sexta-feira, 24 de julho de 2020

SOBRE A "LIVE" CONFESSO QUE DE CERTO MODO ME FRUSTREI

ALEXANDRIA/RN - Confesso que me frustrei ao assisti a Live MANIFESTO ALEXANDRIA E MOVIMENTO intitulada, assim, pelo pré-candidato David Abrantes. 

Pela qualidade inequívoca dos debatedores, esperava que Alexandria fosse o assunto principal da proposição da LIVE. O que assisti foi uma diversificação de assuntos de abrangência nacional; não que não fossem importantes, muito pelo contrário; mas criei uma expectativa  de ouvir um debate focado nas problemáticas da nossa terra da Barriguda.  Me enganei...

A única coisa que ficou clara, é que a pré-candidatura  do médico David Abrantes a prefeito de Alexandria é irreversível.

Volto a frisar: Acho que se perdeu uma grande oportunidade de um debate mais focado aos assuntos inerentes à nossa terra, visto que estamos prestes a um pleito eleitoral e os debatedores compunham um segmento pensante importante do grupo oposicionista alexandriense.

Fazer o quê, né???

Aguardemos as próximas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...