sábado, 18 de julho de 2020

PROFESSOR DE COLÉGIO PARTICULAR MORRE APÓS ATAQUE CARDÍACO, EM CAMPINA GRANDE

G1/PB


O professor de biologia Evaldo Santos morreu em casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o Colégio Alfredo Dantas (CAD), o docente foi vítima de um infarto fulminante, e a escola suspendeu as aulas desta sexta-feira.

Segundo a coordenação da escola, o professor tinha aula on-line marcada para a manhã da sexta-feira. Os alunos entraram no espaço virtual da escola, mas o professor não apareceu no vídeo. Conforme informações dos alunos à escola, o professor já tinha marcado uma prova, então eles responderam, mas não o viram aparecer em nenhum momento da aula.

O biólogo era docente do colégio há pelo menos 19 anos. Na nota emitida pelo CAD, a escola elogia o professor por sua atuação durante as quase duas décadas. "Evaldo foi um profissional incrível, admirável. Excelente docente, maravilhoso colega de trabalho. Sempre atencioso, disposto a ajudar. Hoje, uma perda irreparável", diz um trecho da nota.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Escolas Particulares (Sintep), o professor faleceu por volta das 6h30 e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...