sexta-feira, 17 de julho de 2020

FLAMENGO CONFIRMA SAÍDA DO TÉCNICO JORGE JESUS

Através de uma nota publicada no site oficial na noite desta sexta (17), o Flamengo confirmou a saída do técnico Jorge Jesus, que manifestou a vontade de deixar o clube em reunião durante o dia.
Em nota, o clube afirma que Jesus está se desligando para voltar para Portugal. Em sua terra natal, o treinador assumirá o Benfica, que fez bastante força recentemente para contar novamente com o lusitano.
Há uma semana, Jorge Nicola revelou em seu blog no Yahoo que o staff do português falava em tom de despedida. A mesma fonte que previa a saída assegura que Jorge Jesus terá um salário de 4 milhões de euros fixos por temporada, livres de impostos, além de 2 milhões de euros em bônus.
O Benfica ainda pagará 1 milhão de euros de multa ao Flamengo pela rescisão do contrato e devolverá mais 1 milhão de euros ao Rubro-Negro pelas luvas que o Mister recebeu recentemente, pela renovação do contrato, que só terminaria em junho de 2021.
*Yahoo/Redação Esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...