sexta-feira, 10 de julho de 2020

ANTEONTEM ERAM 17, ONTEM 19 E HOJE 23 : O COVID-19 SE INSTALA DEFINITIVAMENTE NA TERRA DA SERRA BARRIGUDA

ALEXANDRIA/RN - Os números, ainda sub-notificados, estão aí para provar o que venho dizendo todos os dias, os assintomáticos espalham o Covid-19 pela cidade a todo vapor.

Enquanto não se fizer a busca ativa, através de testes em massa, o Covid-19 continuará avançando e assustando a nossa população.

Imagina aí amanhã na feira-livre, ele estará circulando sem controle algum.

Cada um que tome seus cuidados pessoais, se não quiser fazer parte da lista dos infectados.

Que Deus nos proteja!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tbm do jeito q tá indo muitos se juntando em caminhadas e em calçadas em grupos , em cademias, agindo como se tudo estivesse normal .
    Por isso o aumento dos casos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto da atual gestão da prefeita Jeane Mas ela precisa tomar uma medida drástica urgente para que nossa cidade não venha se transformar no mau exemplo porque são pessoas em calçadas são pessoas em bares são pessoas em espetinhos são como são comércios que não cumpre com seus devidos com as suas devidas precauções A polícia anda anda mas só gasta gasolina é preciso ostensividade é preciso que a senhora Jeane esteja esteja presente nesse momento difícil no qual a cidade tá mergulhando para que não venham se prejudicar mais e mais que Deus abençoe a cidade de Alexandria cidade maravilhosa de se morar cidade encantadora Porém tem que tomar muitas medidas muitas medidas para ser sincero A começar por essas máscaras que estão entregando o quê pelo amor de Jesus Cristo Essa Máscara ela não tem a possibilidade de Livrar ninguém de ser infectado ninguém graças a Deus fiz o teste deu negativo mas e daí eu não quero o mal para mim também não quero para os outros quanto mais gente saudável melhor quanto mais gente mais consciente melhor Quanto quanto mais a cidade mais esvaziada melhor quando é que vão tomar uma atitude com essa feira livre de Alexandria dá-lhe a infecção não pode sair só do covid-19 pode sair facção da carne da verdura exposta das frutas eu fiz dois agentes passando mas eles não estavam monitorando nada eles estavam apenas a passeio é Dura realidade mas é a verdade higiene não existe na febre de Alexandria são ossos pelo chão São cachorros feridos passando no meio do povo todos precisam vender suas devidas mercadorias mas também vamos vender sobre as devidas normas de segurança e da vigilância sanitária

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...