domingo, 26 de julho de 2020

ELEIÇÕES 2020: CHICO ALMEIDA TAMBÉM ESTÁ PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM ALEXANDRIA

Venho de forma humilde apresentar um breve recorte de minha história. Sou Francisco de Assis Barbosa, popularmente conhecido por CHICO ALMEIDA. 

Nasci em Alexandria. Sou filho de Pais agricultores. Vivi minha infância no sítio ILHA, onde até hoje resido. Já desempenhei várias profissões, como por exemplo, agricultor, funcionário público, pequeno comerciante e atualmente sou promotor de eventos. 

Sempre acreditei em tudo que faço, inclusive profissionalmente... prova disso, foi quando em 2013, o município de Alexandria passava por uma crise financeira muito grande e a gestão daquela época não teve as condições de manter o carnaval tradição de Alexandria; Diante disso, precisei agir como filho dessa cidade e por crer em nosso povo, enfrentei o desafio de realizar o carnaval tradição, mesmo que privado, uma vez que era a única forma de realiza-lo e manter viva o nosso tão conhecido destaque cultural, e assim foi feito entre 2013 a 2016. 

Venho promovendo e realizando os maiores eventos dos últimos anos em Alexandria e região, sempre com o apoio do povo dessa cidade que  fielmente acompanha minha trajetória e meu trabalho. 

Por promover  a cultura, inclusive local, por me orgulhar de minhas raízes e por acreditar que precisamos fazer mais por Alexandria, estou PRÉ-CANDIDATO à vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...