segunda-feira, 13 de junho de 2016

PASSANDO NA HORA

No meio do caminho tinha um buraco
tinha um buraco no meio do caminho
tinha um buraco
no meio do caminho tinha um buraco
ALEXANDRIA/RN - Se Carlos Drummond passasse na avenida que dá acesso a AABB com certeza poderia fazer esses versos!!!

Fui procurado pelos moradores da famosa "rua do canal" para mostrar a situação em que se encontra a mesma, em especial o trecho próximo ao acesso da AABB. A cobertura da rua rompeu e o local está interditado. O acesso está sendo feito através de um desvio pela estrada de barro ao lado.
Com o tráfego intenso, tem muita poeira no ar entrando nas residências próximas. Segundo os moradores já tem aproximadamente 15 dias dessa situação. A placa diz: "Estamos trabalhando para melhor atendê-lo". Só que ninguém aparece por lá para tomar as providências necessárias, disse um morador. Sabemos da seriedade da gestão Raimundo Ferreira, por isso apelamos para que através da Secretaria de Obras, do amigo Leilson, providências sejam tomadas o quanto antes, em nome do bem estar e da saúde da parcela de alexandirenses que por ali trafegam e residem.




3 comentários:

  1. Os moradores da rua do canal agradece a dr Jânio pelo a divulgação agora e esperá a parte da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não seria novidade que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria, muita água ja passou por baixo desse canal, agora é só aguardar as próximas "chuvas".

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...