quarta-feira, 22 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: OS FIÉIS DA BALANÇA

ALEXANDRIA/RN - Depois da decisão do ex-prefeito Alberto Patrício declarar apoio à pré-candidata Jeane Ferreira e vestir a camisa amarela como pré vice-prefeito, os rumos da disputa para o cargo majoritário ganharam contorno de filmes de suspense. A ida abrupta de Alberto para o lado de Jeane mexeu de certa forma com os brios dos aliados de ambos os lados. Os Vereadores Mauricy e Mazinho pegos de surpresa, sem sequer terem sido avisados por Alberto (segundo se comenta) ficaram chateados e até agora decidiram por não seguir o ex-prefeito. Por outro lado, também se comenta que do mesmo jeito, ficaram surpresos e chateados os Médicos David Abrantes (cotado para ser vice-prefeito na chapa de Jeane) e Hernani Jr. uma liderança forte apoiando a candidata situacionista, pois também não foram comunicados (é o que se comenta). Correndo por fora, o ex-prefeito Nei Rossatto até agora se encontra calado. O certo é que os cinco podem ser considerados os fiéis da balança nesse disputado jogo político. Aguardemos pois, os próximos capítulos desse emaranhado de negociações.

Complemento: Acabo de receber ligação do amigo Dr. David Abrantes esclarecendo que, diferentemente do que se comenta na cidade, ele foi informado na sexta-feira do que aconteceria do sábado (adesão do ex-prefeito Alberto Patrício). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...