terça-feira, 28 de junho de 2016

ROSALBA LANÇA OFICIALMENTE PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA DE MOSSORÓ

MOSSORÓ NOTÍCIAS - A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Mossoró na noite da segunda-feira, 27. O evento, realizado no Sítio Cantópolis, foi o primeiro encontro partidário entre filiados ao Partido Progressista (PP), correligionários políticos, possíveis aliados e simpatizantes da “Rosa”.

O encontro contou com a presença de nomes como o ex-deputado federal e presidente estadual do PP Betinho Rosado, o ex-deputado estadual e marido de Rosalba, Carlos Augusto Rosado, o deputado federal Beto Rosado (PP), o vereador Francisco Carlos (PP) e a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini. Também estiveram presentes pré-candidatos a vereador pelo PP.


O lançamento da candidatura de Rosalba à prefeitura teve pouca representatividade de outros partidos. Além dos políticos e candidatos do PP, somente o dirigente local do PTdoB, Franklin Robson, compareceu ao encontro.


Rosalba este ano deve disputar a candidatura a prefeita de Mossoró pela quarta vez, cargo que já ocupou três vezes: nos anos de 1988, de 1996 e de 2000. Em 2010, foi eleita governadora do Estado, mas terminou o governo com índice de reprovação elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...