quinta-feira, 9 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: "NÃO SOU AVENTUREIRA OU FORASTEIRA" Pré-Candidata Jeane Ferreira em entrevista ao Blog de Carlos Santos

Em entrevista ao Blog de Carlos Santos, a pré-candidata que trabalha seu nome para prefeito de Alexandria, Jeane Ferreira (PSD) rechaça baixarias e confirma a ampliação de contatos com vistas ao pleito de outubro. A pré-candidata atrai aliados para a campanha que se avizinha, apostando num diálogo aberto com população e lideranças sociais e partidárias.

“Eu não sou uma estranha, nem estou de passagem. Não sou aventureira ou forasteira como alguns adversários tentam já me agredir, antecipando baixarias. Alexandria é nosso lar. Podemos fazer muito por seu povo e nossa cidade”, diz encarando o jornalista com olhar firme, sem pestanejar.

Jeane descobriu Alexandria há 12 anos quando casou-se com o desembargador Expedito Ferreira, filho da cidade. Foi identificação à primeira vista, mas também “despertou em mim a preocupação em ser uma alexandriense por inteira, conhecendo as pessoas pelo nome e cuidando de nossa cidade como nossa casa”, afirma.

Mãe de cinco filhos, ela fala sobre seu desejo de ingresso na vida pública.
“Alexandria me acolheu de braços abertos. Tenho amor por essa cidade e quero retribuir o carinho recebido com trabalho”, afirma a pré-candidata pelo PSD.
Esperança

“Nossa cidade é composta por gente guerreira. Precisamos criar alternativas de trabalho para que o município se desenvolva”, reforça a pessedista.

O grupo de apoio à Jeane Ferreira tem crescido a cada dia. Essa a sua avaliação. À medida que possa falar ao povo, sua mensagem será facilmente entendida, interpreta a pré-candidata.

Para o ex-prefeito José Bernardo, chegou a hora do alexandriense apostar num nome novo, bem-intencionado e  capaz.  “Estamos precisando de gente jovem á frente da Prefeitura. Pessoas com coragem, com vontade de fazer e fazer bem feito. Acredito que o nome de Jeane reascende a esperança de dias melhores”, analisa José.

Já a estudante de pós-graduação Juliana Maniçoba acredita que o nome de Jeane cresce naturalmente, ao passo que as pessoas a conhecem. “Jeane é uma mulher de palavra, de fibra, aguerrida. Essas são qualidades que Alexandria precisa num futuro gestor”, reforça a jovem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...