sábado, 18 de julho de 2020

ALEXANDRIENSE É EMPOSSADO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA

Na tarde dessa sexta-feira, 17, em Natal, foram empossados os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), órgão máximo de julgamento de causas relativas a competições futebolísticas no Rio Grande do Norte.

Dentre os nove auditores que tomaram posse, está o alexandriense George Antonio de Oliveira Veras, advogado e escritor.

 Amante do futebol, George Veras passa a ser um dos auditores do Pleno e encara a nobre missão como uma oportunidade para contribuir com o fortalecimento da prática desportiva no Rio Grande do Norte.
 Os membros do Pleno para o período 2020/2024 são os seguintes: André Medeiros Lima (Presidente), Murilo Mariz de Faria Neto (vice-presidente), Maurício Carrilho Barreto Filho, Marcelo Maranhão Alves Cardoso, Marcelo de Barros Dantas, Tiago Pinto do Nascimento, Ângelus Vinícius de Araújo Mendes, Dina Emmanuelle Perez Medeiros e George Antônio de Oliveira Veras.

Essa composição do TJD marca também o pioneirismo feminino. Diana Perez e Estelita Maria Menezes da Rocha são as primeiras mulheres a ocupar os cargos de auditora do Pleno e de Procuradora-Geral do Pleno, respectivamente.

Um comentário:

  1. George Antônio de Oliveira Veras. fortalecendo o esporte como e de custume dos veras!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...