terça-feira, 21 de julho de 2020

PREFEITURA DE ALEXANDRIA REALIZA CADASTRO MUNICIPAL DOS TRABALHADORES DO SETOR CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Alexandria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Conselho Municipal de Cultura, realiza o Cadastro Cultural Municipal. Podem se inscrever artistas de todos os segmentos como produtores, agentes e demais profissionais do setor.

Interessados podem realizar as inscrições virtualmente através de um formulário disponível no portal do município: www.alexandria.rn.gov.br

Esse cadastro será feito para criar um banco de dados sobre artistas, trabalhadores do setor de eventos e cultura, afetados pela pandemia do novo coronavírus.

As informações desse banco de dados serão necessárias para cumprir uma das etapas para solicitar o cadastro na renda emergencial dos trabalhadores desse setor, garantidos pelos critérios pré-estabelecidos pela Lei Aldir Blanc, Nº 14.017 de 29 de junho de 2020.

O período de cadastro tem início dia 21/07, e segue até o dia 14/08.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: semcatuc@gmail.com, ou pelo telefone (84) 3381- 2312, das 7hs às 18hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...