segunda-feira, 24 de setembro de 2012

UFRN expõe 20ª Dimensão em parceria com UFPB e IFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove no período de 17 a 20 de outubro, a exposição 20ª Dimensão: Corpo-Imagem-Cidade. O evento conclui o segundo ciclo do Projeto 10 Dimensões, uma parceria da UFRN com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

O circuito de intervenções artísticas contará com obras performáticas e interativas nas avenidas Engenheiro Roberto Freire e Senador Salgado Filho. As obras circularão pelas vias públicas ou serão instaladas nos momentos de maior movimento de pedestres, possibilitando inúmeras formas de interação e aproximação com o público.

Essa edição do projeto conta com a participação de artistas premiados de todo o País, artistas locais e também as produções de jovens artistas do projeto.

A programação completa e os artistas que irão expor suas obras na intervenção estão disponíveis no site do projeto 10 Dimensões (http://www.10dimensoes.net/).

Barriguda News
Via Boletim da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...