sábado, 22 de setembro de 2012

Crispiniano Neto: O MEDO BURRO DE LULA

Ao tempo em que detonam Lula com o fito de enquadrá-lo como chefe de quadrilha mesmo que não apresentem provas nem indícios, um time de grandes colunistas brasileiros o defende com argumentos consistentes. A “zelite” treme de medo de que Lula volte à presidência em 2014. Acho improvável. Assim como Lula poderia ter conquistado um terceiro mandato como Fernando Henrique conseguiu um segundo, mas não o quis. Até um projeto no Congresso já existia e era de iniciativa de um deputado do PMDB, tendo sido detonado pelo relator José Genoíno, do PT. Da mesma forma Lula não irá disputar com Dilma internamente a candidatura presidencial em 2014. Dilma está bem e deverá continuar

O medo da “zelite” é a volta de Lula em 2018, pois sendo ele candidato só vai haver chance para os que queriam tirar o PT da vida política por trinta anos, em 2026, e aí as esquerdas já terão inúmeros novos nomes e a direita talvez ainda esteja com Serra capengando e tendo a campanha animada pelo jingle de Getúlio Vargas em 1953: “Bote fé no velhinho/ que o velhinho é demais”. O medo da “zelite” é agora. O que Lula está conseguindo em São Paulo com Fernando Haddad é um exemplo de que, mesmo não sendo bruxo nem mágico, mesmo não sendo portador dos superpoderes de Greyskull, quando ele assume um projeto político e o comanda a certeza do sucesso é quase real. O medo é já na eleição de São Paulo que marcha para um segundo com Haddad e outras capitais onde Lula passa e deixa as campanhas com autoestima nas nuvens e, mais que isto, a simples presença nos programas de TV com gravações demoradas e dialogadas com os candidatos como tenho visto em Teresina e Fortaleza e os índices viram rapidamente. As “zelites” burras ainda têm muito tempo para temerem Lula. Já as elites inteligentes entenderam que Lula não vai tocar fogo nas suas mansões, nem tomar suas terras nem comer o fígado das suas mimadas criancinhas.

Pelo contrário, Lula ampliou o mercado interno de modo que os pobres brasileiros melhoraram de vida e os ricos melhoraram de faturamento e todo mundo e seu Raimundo saíram ganhando neste Brasil que finalmente caminha para ser de todos e todas. O medo de Lula só tem explicações. Oportunismo dos que querem continuar engando o povo na política e a burrice de empresários e parte da classe média que não tem mais que um neurônio no cérebro. Gente do tipo de Regina Duarte, a eterna viúva Porcina.

Barriguda News
Via Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...