quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PADRE ZEZINHO cancela show em Natal por motivos de saúde

A Arquidiocese de Natal informou na tarde desta quinta-feira (20) que o show do Padre Zezinho, a ser realizado no domingo (23) em Natal, foi cancelado.

Segundo nota, o religioso foi acometido de uma estafa, fadiga resultante de excesso de trabalho, em alto grau. Por este motivo, permanece internado e por recomendação médica não poderá participar da apresentação no Rio Grande do Norte.

O evento era beneficente e e renda seria destinada às obras de construção do Mosteiro das Irmãs Carmelitas Descalças, em Emaús. As monjas chegaram à Arquidiocese de Natal há pouco mais de dois anos e, desde então, residem em local provisório, situado também no bairro de Emaús.

A Arquidiocese de Natal pede para os fiéis que compraram os ingressos, que doem o valor em prol das Carmelitas.  “Padre Zezinho não cobrou cachê para vir se apresentar, em Natal, uma vez que o dinheiro arrecadado com o show seria para as obras das Irmãs Carmelitas.

Por isso, fazemos um apelo a quem  já adquiriu o ingresso, para que doe a quantia”, explicou o Monsenhor Lucas Batista.

Barriguda News
Via Portal G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...