domingo, 30 de setembro de 2012

RIACHUELO: Ex-prefeito morre do coração quando pedia votos para a filha

O ex-prefeito de Riachuelo, Gonzaga Cavalcante, morreu (infarto) em cima do palanque na localidade de Cachoeira do Sapo na noite desta sexta-feira (28) quando discursava pedindo votos para a filha Mara Cavalcante se eleger prefeita.

A informação é do padre Vicente Neto, pároco da cidade. Ele relatou o fato via Twitter por volta das 23h.

Gonzaga ainda foi socorrido para o Posto de Saúde da cidade, mas não resistiu. O corpo do ex-prefeito está sendo velado na sede do município, com previsão de missa de corpo presente às 14h, na Igreja Matriz do município de Riachuelo. Sepultamento será às 16h.

Ele foi prefeito de Riachuelo duas vezes, apoiou o sobrinho. Em 2004, pediu votos para o atual prefeito Junior Bernardo. Atualmente Gonzaga estava pedindo votos para eleger Mara Cavalcante, sua filha, para substituir Junior Bernardo, que cumpriu os dois mandatos.

O padre Vicente Neto informa que Gonzaga deixa esposa Lurdinha e 4 filhos: Nataly, Clara, Avelino e Mara, que é a candidata a prefeita.

Barriguda News
Via Jornal de Fato-Cezar Alves Foto: Blog Johan Adonis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...