sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ACIDENTE com viatura da Policia Civil de Parelhas próximo a Jardim do Seridó

Um acidente grave foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira (21), na BR 427 próximo a Jardim do Seridó. O agente civil José Ricardo se deslocava de Parelhas para Caicó quando na curva do sabão acabou colidindo frontalmente a viatura com uma caminhonete D10 que vinha na mão correta no trecho asfáltico.
Segundo relatou Airailton um dos ocupantes da caminhonete, ele vinha com mais dois irmãos do sítio Passagem das Trairas carregado de Capim quando foram supreendidos com o veículo que vinha em alta velocidade não tendo como livrar a colisão.
Apesar da gravidade do acidente os irmãos Airailton, conhecido como Senna, José e Francisco ambos da família Baca residente no sítio Volta município de Jardim do Seridó os rapazes nada sofreram de grave. Já o agente civil José Ricardo foi retirado do carro em estado grave, mesmo consciente foi tranferido para o Hospital de Caicó.
Fonte e fotos: serido190
Os policiais da 2ª Cia da PM de Jardim estiveram controlando o trânsito até a chegada da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...