Policiais civis da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) apreenderam na manhã dessa terça-feira (11) três caminhões lotados com tênis da marca Nike, Puma e Olimpikus falsificados e sem nota fiscal. O material foi apreendido num posto de combustível localizado na Avenida 9, bairro do Alecrim.
O motorista do caminhão, que afirmou trazer a carga do estado de Minas Gerais, e mais três carregadores foram detidos em flagrante pela polícia. De acordo com delegado Frank Albuquerque, a apreensão do material foi realizada após uma denúncia anônima. “Os tênis são falsificados de forma grosseira, pois o material é de quinta qualidade e nem sequer possuem local de fabricação ou a numeração do calçado”, revelou.
Em cada caminhão havia várias caixas grandes de papelão contento 12 caixas de sapato cada uma. O material, segundo o delegado, seria entregue para uma distribuidora de sapatos localizada no bairro do Alecrim. “Nós iremos apurar a origem dessa carga e se for comprovada a fraude os detidos poderão ser autuados por venda de produto falsificado”, explicou o delegado Frank.
O motorista do caminhão disse que no trajeto não passou por nenhuma fiscalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS