Ducha fria na campanha governista no município de São Miguel, na chamada “Tromba do Elefante”. A candidatura do ex-prefeito Dario Vieira (PP) foi indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) em julgamento realizado nesta terça-feira (28).
Ele foi barrado com base na Lei da Ficha Limpa.
Dario Vieira tem pelo menos três condenações no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), que envolvem um volume de dinheiro público de mais de R$ 2 millhões.
O ex-prefeito já havia sido impedido pela Justiça local, mas ele continuou candidato ao recorrer ao TRE-RN. Agora, mais uma dificuldade. Porém, ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. A assessoria jurídica do candidato confirmou que vai recorrer da decisão do TRE-RN e que Dario continuará fazendo campanha.
Enquanto isso, a candidata oposicionista Nirinha Fernandes (PMN) ganha mais fôlego para conquistar uma das principais prefeituras do Alto Oeste potiguar.
Barriguda News
Via Blog de Cesar Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS