sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EM NOTA, Santos afirma que Ganso tem lesão na coxa esquerda

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do jogo contra o Sport, domingo, em Recife. De acordo com nota oficial do Peixe, o problema foi na transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda. O atleta sentiu ao dar um chute durante partida contra o Bahia, na última quarta-feira, e preferiu prosseguir no jogo em vez de solicitar substituição.

De acordo com o Santos, o jogador já iniciou tratamento de fisioterapia no CT Rei Pelé. Ainda não há prazo para retorno.

Durante sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho se mostrou contrariado quando, durante uma pergunta, um repórter disse que o Peixe alegava uma lesão para não escalar o jogador - Ganso está em litígio com a diretoria santista e já tem salários acertados com o São Paulo. Contra o Sport, ele faria seu sexto jogo. Seria o último do limite de seis partidas que um jogador pode realizar antes de se transferir para outra da Série A.

- Não tem nada de alegar. Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora - afirmou.

- Não é uma lesão simples. Pelo que conversei com ele, foi no músculo do chute. Foi um chute que ele deu no jogo, mas como estava quente, não sentiu muito. Percebi que ele estava um pouco preso. Acabou o jogo normalmente e, quando foi feito o exame, apareceu o edema - completou o treinador.
Muricy já adiantou que Felipe Anderson será o substituto de Ganso contra o Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...