domingo, 16 de março de 2014

NEI MOACIR "EU ESTOU MUITO BEM, GRAÇAS A DEUS!"

Prefeito Nei Moacir posta no seu facebook: "E o domingo começa assim do jeito que eu gosto, atendendo meu povo em casa e me reunindo com meus amigos. Obrigado meu Deus por estar ao meu lado todos os dias, e para os que estão comentando sobre minha saúde, abençoe a cada um deles para que tenham a força e a saúde que eu tenho. Eu estou muito bem, graças a Deus."

Do blog: Muitas felicidades e saúde ao amigo Dr. Nei. Que Deus esteja sempre ao seu lado. É bom vê-lo assim, firme e forte na labuta diária.

Foto: reprodução facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...