quinta-feira, 20 de março de 2014

PAU DOS FERROS/RN: AMIGO BOANERGES, DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL ANUNCIA VIA BLOG SUA SAÍDA DA INSTITUIÇÃO

Finalmente, encaminhei o pedido de exoneração do cargo de diretor do HRCCA.

Quando fui convidado para assumir a espinhosa função tinha em mente que ficaria no máximo uns seis meses, mas a situação se tornou cada vez mais crítica e não podia chutar o balde e deixar o quadro pior do que encontrei.

Agora, que o pior já passou (comparando-se ao que enfrentamos em 2012 e parte de 2013), embora entenda que é preciso avançar muito ainda, que nosso sucessor consiga estabelecer novas diretrizes e realizar muito mais.

Alguns amigos, por diversos motivos, também aproveitaram o embalo para encaminhar pedidos de exoneração, dentre eles: Dr. Elpídio (Diretor Médico), Josilene (Coordenação de Enfermagem) e Sérvolo (Chefe do Setor Financeiro).

As motivações não têm relação com minha decisão de sair, pois já faz algum tempo que anunciei o meu desejo de retornar ao DEC-UERN e que não buscaria renovar minha cessão. Dr. Elpídio aguarda apenas a publicação de sua aposentadoria e por isso resolveu deixar a Direção; Josilene também já tinha manifestado o desejo de sair desde dezembro e Sérvolo foi convidado a assumir um cargo melhor na SETHAS.


Aos amigos e amigas que tanto contribuíram e dividiram o pesado fardo comigo, agradeço-lhes muito.


DO BLOG: Ao amigo Boanerges, pessoa calma, competente e consciente do seu papel, os meus sinceros votos de muito sucesso na sua vida. Obrigado por compartilhar sua amizade e generosidade com todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...