quarta-feira, 26 de março de 2014

ALEXANDRIA/RN: MINISTÉRIO ADORADORES DO ALTÍSSIMO

VIA PASCOM


Na noite dessa segunda feira dia 24, vários jovens dos bairros da nossa cidade se reuniram no salão paroquial para tratar de assunto referente a criação de uma banda católica em nossa paróquia.

Há Alguns anos existia um ministério por nome de Movidos pela Fé formado por alguns desses jovens que hoje compõe esse novo movimento jovem na paróquia.

 A reunião contou com a presença dos componentes veteranos e alguns novatos, também com a presença de Rafael Gonçalves vice coordenador da PASCOM onde levantou várias ideias e sugestões. 

No decorrer da reunião foi escolhido o coordenador e o novo nome desse mistério de Evangelização, o irmão Thiago foi escolhido por todos para estar à frente dessa missão. 

Depois de  uma rápida partilhar e avaliação da caminha e sobre tudo com as Luzes do Espirito Santo nasce o nome desse novo grupo que trará a evangelização, ADORADORES DO ALTÍSSIMO que é composto por Marcos Felipe (Bateria), Talita (Voz), Tiago (Voz e Guitarra), Josivan (Violão), Paulo Vitor (Teclado e Voz), Bil (Contrabaixo). 

Esse novo ministério vem para somar a Santa Igreja na ampla divulgação da Palavra de Deus por isso o mesmo vive da providência de Deus e das mais diversas doações que são todas revertidas para a manutenção dos instrumentos e claro para o ministério em geral. Você que queria ajudar em algo, não importa como seja pois tudo é para um único objetivo levar a Boa Nova de Jesus Cristo.

- Maiores informações e contato para Show: 
(84) 9818 – 1174 falar com Paulo Vitor
(84) 9194 – 1094 falar com Marcos Felipe         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...