quinta-feira, 20 de março de 2014

ALEXANDRIA/RN: Município regulariza situação do IPAMA e recebe Certificado de Regularidade Previdênciaria

A Prefeitura Municipal de Alexandria comunica a todos que regularizou todas as pendências do IPAMA e já está de posse do CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária.

Foi um intenso trabalho que iniciou ainda em 2013 mas foi acelerado nos últimos 60 dias quando uma verdadeira força-tarefa foi criada para sanar todas problemas existentes junto ao Ministério da Previdência.

Além de uma melhoria no espaço físico do IPAMA, a atual gestão do município realizou uma completa reorganização dos arquivos, atualização do banco de dados e melhoria nos processos de emissão de contra-cheques. Tudo isso visando um melhor atendimento aos servidores inativos, pensionistas e em auxílio doença.

Com a CRP regularizada a Prefeitura volta a figurar fora do CAUC e fica livre para receber recursos de convênios com o Governo Federal.

Nosso município está com mais de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões) empenhados que deverão ser liberados durante o ano de 2014 e 2015 para diversas obras que trarão muito mais qualidade de vida, saúde e educação para a população.

Agradecemos ao Presidente do IPAMA, Júnior Cipriano, e a toda a equipe que se envolveu nos processos de regularização do CRP.

Prefeitura Municipal de Alexandria.

Um comentário:

  1. Parabéns pela competência do administrador em sanar as pendências do IPAMA , torcemos que com a liberação de determinados recursos , o gestor também venha a sanar os salários atrasados que a prefeitura tem com alguns servidores . Parabéns a gestão .

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...