terça-feira, 18 de março de 2014

CAMILA MASISO LANÇA NOVO TRABALHO

A cantora potiguar Camila Masiso está prestes a lançar seu segundo álbum. Patuá será uma imersão na musicalidade afro-brasileira, dentre outros ritmos e influências, feita em parceria com grandes artistas potiguares. O lançamento está marcado para o dia 16 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo. O ingresso poderá ser trocado por 1kg de alimento não perecível.

No lançamento, alguns dos parceiros musicais de Patuá subirão ao palco, em show que promete ser único. Participações especiais como Eduardo Taufic e Khrystal já estão confirmadas. A banda base será a mesma que acompanhou Camila no novo trabalho: Diogo Guanabara (violão e bandolim), Henrique Pachêco (baixo), Rogério Pitomba (bateria) e Kleber Moreira (percussão). Todos os convidado ganharão de presente o CD/DVD, que contém, além das onze músicas inéditas, o making off do trabalho, dirigido por Larissa R. Dantas, e o clipe da música “Além do Sol”, sob as lentes de Danilo Guanabara.

O novo trabalho de Camila Masiso foi realizado por meio do Programa Djalma Maranhão, com patrocínio da Unimed Natal e do Sistema Fecomércio-Sesc RN, e do apoio do Pittsburg. Os alimentos arrecadados serão doados ao Mesa Brasil, programa de assistência do Sesc RN.

Sobre Camila

Camila Masiso começou sua carreira solo em 2009, cantando clássicos do samba e da bossa nova em Natal. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010, com nove canções inéditas. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet, participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) – e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria e Eslovênia.

Barriguda News/Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...