sábado, 20 de outubro de 2012

UFRN abre vagas para especialização em leitura e produção de texto

O Programa de Pós-graduação em Estudos da Linguagem (PPgEL) do Departamento de Letras (DLET) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disponibiliza 100 vagas para o Curso de especialização em leitura e produção de textos.

O Curso é coordenado pelos professores Maria da Penha Casado Alves (DLET/UFRN) e João Maria Paiva Palhano (DLET/UFRN)  é presencial e tem a carga horária de 400h, sendo destinado a graduados em Letras, Pedagogia, Comunicação Social, Ciências Sociais, História e Profissionais da educação.  A previsão para o início das aulas é começo de novembro. Os interessados devem pagar uma taxa de R$50, a mensalidade é R$150.

Maiores informações, entrar em contato com a coordenação através dos telefones: (84) 3215-3584/ 8847-5031/9188-2250/ 9910-9815. Pelo E-mail especializaçãodeletras2012@hotmail.com ou ainda através da página do PPgEL no Facebookhttp://www.facebook.com/especializacaoletras.ppgel.

Barriguda News
Via Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...