Após 11 dias da tentativa de homicídio contra o prefeito eleito do município paraibano de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa, 47 anos, quatro pessoas ficaram feridas a facada e garrafadas durante a festa da vitória do candidato do PMDB. A festa ocorreu na noite desta sexta-feira (19), em uma das ruas da cidade. Na primeira tentativa de comemoração, um dia depois das eleições, o prefeito eleito foi ferido à faca por um homem que votou em seu adversário.
A nova festa de comemoração terminou, mais uma vez, em tumulto. O evento contou com a presença de lideranças peemedebistas, como o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e o deputado federal Wilson Filho. José Farias Gomes, 22; e Demétrio Farias, 29, foram vítimas de garrafadas. Álvaro Honório, 17; e José Gregório Barbosa, 26, foram atingidos com golpes de faca. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande, onde permanecem internadas. Pocinhos (município localizado na região do Cariri paraibano), fica a 186,4 quilômetros da capital João Pessoa.
Barriguda News Via Cardoso Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS