sábado, 27 de outubro de 2012

MOTOCICLISTA se distrai olhando acidente e bate de frente com veículo

Por volta das 16h40 desta sexta (26), um acidente na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades da Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Mossoró, deixou uma pessoa ferida. Alex da Fonseca, morador do bairro Costa e Silva, pilotava uma moto Honda Biz, de placa NOD - 1427, e bateu de frente com uma Towner Júnior, de placa NOF - 8414.

De acordo com o motorista da Towner, Alcivan Waldson, o motociclista se distraiu com outro acidente que tinha acontecido perto do local, e acabou entrando em colisão com o seu carro. A vítima se encontrava com lesões na perna e no braço direito.

"Eu vinha nessa faixa, com 20 km/h, quando de repente, ele na minha frente. Parece que ele se distraiu com outro acidente que teve aqui em frente também e pegou mesmo de frente. Ele vinha muito ligeiro, muito ligeiro mesmo. É só você ver o estado aqui da frente do carro", explicou Alcivan.

A equipe do SAMU  realizou os primeiros socorros a vítima.

Via Jornal de  Fato-Ramon Nobre/Da Redação
LINK 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...