segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ACIDENTE mata dois jovens na tarde de ontem próximo a cidade de Diamante/PB

Um acidente na tarde deste domingo (28) matou duas pessoas e deixou uma levemente ferida na PB-386, há 2 km da cidade de Diamante. Tudo indica que as duas vitimas naturais de Conceição-PB, sobraram na curva do açude Queiroz após saírem em alta velocidade da cidade de Diamante. Os jovens que estavam em uma Moto de alta cilindrada colidiram fortemente com uma caminhonete L200 conduzida por um bancário natural de Conceição que presta seus serviços na agência do Banco do Brasil de Itaporanga.
De acordo com a Polícia Militar, as causas do acidente serão de fáceis identificações. Os jovens tiveram morte instantânea, um deles ficou com várias fraturas expostas e o outro foi parar em cima do veículo. Ainda de acordo com a PM, o condutor da caminhonete não foi encontrado no local do acidente. O local foi isolado e os corpos aguardam a perícia da Polícia Civil (PC) para serem levados ao IML e em seguida entregue as famílias. Testemunhas disseram que o motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves e resolveu evadir do local para sua segurança. O local do acidente já foi cenário de vários acidentes com vitimas fatais.
 
Fonte: diamantepb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...