terça-feira, 23 de outubro de 2012

HOMEM APARECE VIVO NO PRÓPRIO VELÓRIO E CAUSA PÂNICO EM CIDADE DA BAHIA

Uma família de Alagoinhas, na Bahia, tomou um susto ao perceber que estava velando um morto desconhecido ao invés de um parente, que apareceu no meio do funeral, informou nesta terça-feira a imprensa local.  O homem dado como morto, Gilberto Araújo, de 41 anos e que trabalha como lavador de automóveis, assustou toda cidade no domingo ao aparecer vivo. Alguns chegaram a achar que se tratava de um fantasma. “Houve um grande susto, algumas meninas desmaiaram. O povo saiu correndo e a rua ficou cheia de motos e automóveis”, disse Maria Menezes, que estava presente no funeral, em declarações à rede “Globo”.

Os parentes do “morto” explicaram que foram informados que Gilberto tinha sido assassinado no sábado durante um tiroteio, por isso foram ao necrotério fazer o reconhecimento e acabaram confundindo o familiar com um cadáver que ainda não foi identificado. Araújo, que não visitava sua mãe há quatro meses, disse que foi informado por um amigo que tinha sido dado como morto e pediu para tomar um beliscão.

O mesmo amigo disse que havia um caixão com um cadáver na sala da casa de sua família. A vítima ligou para casa da sua mãe para tentar avisar sobre a confusão, mas a pessoa que atendeu o telefone achou que se tratava de um trote. A partir disso, Araújo achou melhor comparecer ao próprio funeral e desfazer o mal entendido.  Marina Santana, mãe de Araújo, disse que ficou “muito alegre” ao sabe que seu filho estava vivo, mas só se convenceu após dar “muitos abraços” nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...