sábado, 27 de outubro de 2012

MOSSORÓ: Homem sofre três tiros na manhã de hoje após reagir assalto em sua residência

                            
Uma tentativa de assalto a uma residência na manhã de hoje (27/10/12), por volta das 6:00hs, na Rua. Dr. José Xavier, 45 Abolição II, próximo a TCM (TV CABO MOSSORÓ), termina com uma pessoa baleada após reagir o assalto. De acordo com informações repassadas, a vítima de nome Diogo Doprat, 38 anos, estava em sua residência e foi abrir o portão, quando foi surpreendido por elemento ainda não identificado que anunciou o assalto.
Diogo reagiu e foi baleado com três disparos, um abaixo do olho direito com orifício apenas de entrada, um tiro na mão e outro na região do tórax. Uma equipe BRAVO foi acionada e em seguida acionou a ALFA-01 do SAMU com os socorristas Dr. Abraão, Luciano, Aila e Mônica, e socorreram Diogo para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), seu estado de saúde inspira cuidados. Diogo é filho do médico cirurgião Dr. Piragibe.
 
Fonte e fotos: passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...