quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CATOLÉ DO ROCHA-PB: Jovem de 19 anos morre vítima de acidente

Um fatídico acidente automobilístico aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira (17), na PB 323, próximo ao Posto Fiscal do Bambu, zona urbana de Catolé do Rocha. Uma motocicleta colidiu lateralmente com uma caminhonete veraneio D-20, deixando uma vital fatal.
 
A Caminhonete Veraneio Chevrolet, placas KFD 2719 Caicó (RN), cor azul, que servia como transporte Alternativo na Linha Catolé-Caicó, conduzida pelo seu proprietário, o Senhor Expedito de Oliveira Brito, 68 anos, residente na Rua Cândida Bela, no Bairro Tabajara, em Catolé do Rocha, ao tentar entrar numa Rua Projetada no lado sul da PB 323, próximo ao Posto Fiscal do Bambu, no final da Avenida Senador Rui Carneiro.
A mesma colidiu lateralmente com uma motocicleta Honda Fan, 150, placa MOJ 9510, cor cinza, de propriedade do jovem Flaviano de Araújo Silva, 22 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, residente no Sítio Rancho do Povo, que no momento conduzia o veículo.  No impacto da colisão, o carona, Geniálison de Araújo Silva, de 19 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, irmão do condutor da moto, que residia no Sítio Rancho do Povo, zona rural de Catolé do Rocha, não resistiu e morreu no local.  As vítimas do acidente foram socorridas pela equipe do SAMU, e conduzidas para o setor de Emergência do Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, onde foi constatado o óbito do jovem Geniálison, enquanto que o seu irmão, Flaviano, sofreu apenas escoriações leves.lugares turisticos

Fonte e fotos: esertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...