Os policiais civis foram até a capital do Ceará e cumpriram mandado de prisão contra a suspeita, que seria parceira de Paulo Victor Lopes Monteiro, apontado como líder da quadrilha. Os dois inclusive, já tinham sido presos juntos antes, no ano de 2010, na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte.
Popó Porcino foi sequestrado no dia 16 de junho e encontrado pela polícia no dia 24 de julho, em um cativeiro na praia de Pitangui. Orlandina Torres, inclusive, é suplente de vereador no município de Independência, no Ceará. A Polícia Civil informou que ela está sendo trazida para Natal. Na tarde de ontem, quinta-feira, a Delegacia Geral irá realizar uma entrevista coletiva, a partir das 16h, para detalhar a prisão e a participação de Orlandina Torres no sequestro de Popó Porcino. Além dela, estão presos o próprio Paulo Victor, José Orlando Evangelista e Bruna Pinho Landim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS