quarta-feira, 24 de setembro de 2014

VEM MAIS CONFUSÃO POR AÍ: Ingressos para América e Flamengo esgotam e torcedores agridem e roubam cambistas

Torcedores revoltados com a falta de ingressos perderam a cabeça e atacaram os cambistas

Confusão que já estava anunciada desde a semana passada quando se iniciou a venda dos ingressos para a partida válida pela fase de quartas de final entre América e Flamengo pela Copa do Brasil, começa a tomar proporções perigosas.
Ontem o dia foi de ameaças por parte de uma das torcidas organizadas do América, que mandou recados através das mídias sociais para os torcedores do adversário e para aqueles que pensavam em ir ao estádio Arena das Dunas com a camisa do seu clube de coração.
A postagem era bem clara e direta: Aquele que fosse assistir a partida e que estivesse trajando a camisa de qualquer clube, que não fosse o América, não poderia ficar nas áreas reservadas à torcida do time local.
A diretoria do clube alvirrubro disponibilizou apenas 10% da carga total de ingressos para a torcida visitante, o que corresponde a pouco mais de 3.000 entradas.
Como já era esperado, os ingressos se esgotaram rapidamente e as pessoas que formavam filas enormes ao redor dos pontos de venda na esperança de conseguir a entrada para o jogo se revoltaram e inúmeras confusões foram registradas.
Cambistas que sempre dão um jeito para tudo, ofereciam ingressos pelo dobro e até pelo triplo do preço, enervando ainda mais os torcedores que esperavam assistir ao jogo.
Após o anúncio de que as entradas haviam se esgotado, os torcedores partiram atrás dos cambistas e com o uso da força os cercavam, derrubavam no chão e roubavam os ingressos que com eles encontravam.
Portal JH Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...