sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ROBINSON: “Faremos um governo a partir da sociedade” destaca em debate na TVU

A sociedade terá papel participativo no Governo de Robinson através de sugestões de ações e diálogo com o poder executivo. Durante o debate na Tv Universitária (TVU) na noite desta quarta-feira (24) Robinson afirmou que as pessoas irão participar da gestão estadual. “Vamos administrar o Estado a partir das sugestões da sociedade e a UFRN fará parte da nossa gestão. O nosso compromisso é de fazer um governo técnico”, destacou Robinson.
Robinson é natalense, se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e lembrou a importância da universidade na sociedade. “Eu me formei aqui e é na UFRN que são formados os especialistas e os melhores projetos do Rio Grande do Norte”,  frisa.
O candidato se comprometeu a fazer uma gestão eficiente com bons resultados nos serviços públicos, com equilíbrio financeiro e orçamentário. “O foco da nossa gestão será levar um bom atendimento as pessoas na saúde pública, na educação, na economia do Estado”, garante.   
Robinson falou ainda sobre o modelo de governo e a parceria com a UFRN. "No nosso governo não vamos contratar consultorias de fora. Vamos ouvir a UFRN. A universidade será parceria permanente na nossa gestão. O Nosso RN perde porque não tem projetos, não tem planejamento”, destaca o candidato.

Nas considerações finais, Robinson pediu aos telespectadores. “Vamos fazer junto essa construção. Se você ainda está indeciso, confie no nosso projeto. Quero contar com você no dia 5 de outubro, vote 55!”, convidou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...