terça-feira, 30 de setembro de 2014

“CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU”



A frase que intitula esse pequeno escrito pode ser clichê, mas se enquadra perfeitamente no cenário político vivido. Poucos dias nos separam do processo eleitoral em que escolheremos nossos representantes. O que vemos nas televisões, debates (trocas de insultos, que se dizem debates), rádios, comícios, enfim, em qualquer manifestação, são discursos inflamados sobre o que se fez e/ou o que se deixou de fazer.

            O que mais impressiona e chama à atenção é a mudança de lado: candidatos que na eleição passada estavam juntos, beneficiando-se, hoje estão em palanques opostos e afirmam, com veemência, que seu oponente não deve ser eleito. 

            Caros candidatos, ACORDEM!

            Estamos em uma era que demonstra cansaço e pouca esperança diante da falta de opções de governantes; estamos cansados dessa prática coronelista e curralista que se arrasta por anos, visando apenas benefício próprio. 

            Vejam que o Brasil precisa!!

            Levem para a população suas propostas, pois chorar sobre o leite derramado não adianta. E que a população não esqueça de quem esta de cada lado, nessa eleição, pois, num futuro bem próximo (dois anos, no máximo), estarão – afirmo sem medo de errar – novamente cuspindo no prato que comeram. 

Flávia Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...