quarta-feira, 24 de setembro de 2014

WILMA DE FARIA diz que as pesquisas são "mentirosas". Não custa nada perguntar: a declaração vale também para os resultados que colocam Henrique Alves liderando as pesquisas para o governo?

Diógenes Dantas
Foto: Laurivan de Souza

Dona Wilma, candidata ao Senado pelo PSB, sempre valorizou o trabalho dos institutos de pesquisa em suas campanhas, muitas delas exitosas. Mas a postura da candidata é outra na retal final da atual campanha. Em segundo lugar na corrida senatorial, Wilma tem reagido mal ao resultado da maioria dos institutos.
Ontem (23), em reunião na Zona Norte de Natal, Wilma disse o seguinte: “Vocês sabem que sempre trabalhei e por isso o povo sente saudade. Vemos estas pesquisas mentirosas para nos desestimular e influenciar o eleitor. Mas não sou mulher de baixar a cabeça e vou fazer o que todos estão acostumados a me ver fazendo: indo à luta. Tem muita gente cantando vitória antes do dia 5 de outubro e pensam que tenho medo. Mas só temo a Deus. Agora é hora de buscarmos os indecisos e espero contar com vocês, para, se Deus quiser, comemorarmos a vitória da união e do trabalho”.
Wilma diz que as pesquisas são "mentirosas". Não custa nada perguntar: a declaração vale também para os resultados que colocam Henrique Alves liderando as pesquisas para o governo?
Com a palavra, Dona Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...