segunda-feira, 22 de setembro de 2014

DE NOVO: Policiais e bombeiros militares ameaçam nova paralisação

Tribuna do Norte

Policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte ameaçam nova paralisação das atividades e acampamento no Centro Administrativo caso a primeira parcela do reajuste nos vencimentos dos mesmos não for paga até o dia 30 deste mês. De acordo com a lei aprovada na Assembleia Legislativa, em junho passado, os policiais devem receber aumento de 6% (primeira parcela) em setembro. O reajuste total concedido após uma série de manifestações foi de 32% dividido em quatro parcelas.

Durante assembleia realizada na manhã de hoje (22), no Clube Tiradentes, as associações representativas dos PMs e Bombeiros confirmaram o indicativo de paralisação.  Eles temem que o reajuste do subsídio não será efetuado. Mas, de acordo com o comandante da PM, coronel Francisco Araújo, o pagamento está garantido. “A folha deste mês está fechada com o reajuste de 6%”, disse.

Além do reajuste, os policiais querem que o Governo do Estado reformule o texto do Código de Ética da corporação. Soldados e sargentos reclama que o documento foi produzido apenas por oficiais e não há participação de todas as partes interessadas no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...