segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ANTONIO MARTINS/RN: ALUNOS DA ESCOLA WALFREDO GURGEL PARTICIPAM DA FEIRA REGIONAL DE CIÊNCIAS

A Escola Estadual Governador Walfredo Gurgel da Cidade de Antônio Martins/RN fez bonito em sua participação na Feira Regional de Ciências na cidade de Umarizal /RN.
 
Apesar dos recursos limitados, alunos, professores e direção, em uma corrente pela educação e unidos por um único objetivo o amor pela descoberta e por um ensino inovador e de qualidade, uniram-se e superaram obstáculos.

Com um grande número de alunos a Escola Estadual colocou no Ginásio da cidade de Umarizal projetos inovadores e de qualidade, mostrando que o ensino da Escola Estadual está caminhando no rumo certo.

Parabenizamos a todos os alunos da da referida escola pelo empenho e trabalhos desenvolvidos; aos professores que se dedicaram para que esses projetos fossem ampliados, e aos professores voluntários Aparecida, Élida Weslane e Gildeval Junior que abraçaram os trabalhos dos nossos alunos.
 
*Assecom/Rádio Caripina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...