domingo, 21 de setembro de 2014

ALEXANDRIA/RN: DESCASO DE QUEM???

No último dia 19/ago/2014, depois de ouvir repetidas vezes nas sessões da câmara municipal de Alexandria/RN o Vereador Mauricy Abrantes pedir providências com respeito a Praça Aflaudísio Pereira (em frente a AABB), procurarmos o Secretário de Obras do Município o Sr. Leilson para colher informações da situação real. Na ocasião eles nos informava que os motivos (VEJAM A MATÉRIA NA ÉPOCA) eram basicamente as luminárias que a construtora responsável AD CONSTRUÇÕES  (Lucrécia/RN) não havia comprado ainda.

Durante nossa conversa o secretário Leilson recebeu um telefonema do também secretario Gilberto Cipriano informando que a AD CONSTRUÇÕES acabara de comprar as famosas luminárias e que em breve estaria colocando na referida praça para finalmente depois de quase 02 (dois) anos a praça fosse inaugurada e entregue a população daquele bairro.

Ontem (com mais de 30 dias) voltamos à praça e além das luminárias não terem sidos colocadas, constatamos  a grama praticamente morta e as madeiras dos bancos ressecadas preste a quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...