sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ALEXANDRIA/RN: PREFEITO NEI MOACIR PRESTA ESCLARECIMENTOS

Momento em que o Prefeito Nei Moacir fazia uso da palavra
Aconteceu na última quarta-feira (17) na câmara municipal de Alexandria reunião do Prefeito Nei Moacir com todos os funcionários atingidos pela ação civil pública movida pelo Ministério Público de Alexandria. A ação determina a demissão de todos os funcionários efetivos da prefeitura contratados sem concurso público.

Presente na reunião além do Prefeito Municipal, o assessor jurídico da prefeitura Dr. Glaydstone, o Vereador Suê e os funcionários supra citados.

*Daniel Carvalho - Repórter Barriguda News.

Um comentário:

  1. Gostaria muito de saber, um funcionário que está afastado a mais de seis meses e está com laudo medico comprovando que não tem capacidade nenhuma de exercer qualquer função, e está próximo de se aposentar por anos de serviço. Esse funcionário estava como ativo nos registros da prefeitura? Eles podem entra nessa ação civil pública movida pelo Ministério Público de Alexandria?
    Me respondam por favor, agradeço pela compreensão.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...