A nota do poder legislativo municipal foi de 82,47%, para o ex-presidente Gualberto César o resultado é fruto principalmente de um trabalho de muita dedicação, transparência e zelo com o erário público, e que ele buscou em equipe resultados satisfatórios para o município, o edil ainda acrescentou: "Nossa gestão foi marcada por um trabalho intenso e avanços, a exemplo desta importante premiação do selo prata, creio que essa classificação coroa o esforço dos servidores, assessores, controladora, chefe de departamento de contabilidade e gestão orçamentária e contadores enfim a todos, foi uma conquista coletiva”, finalizou o vereador.
O selo classificatório foi entregue às Prefeituras e Câmaras Municipais pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte - TCE/RN no evento Radar Nacional da Transparência Pública, realizado no último dia 06/03/2023 na Sede do Tribunal de Contas do Estado na cidade do Natal. Ainda muito contente pela conquista o vereador explanou: “ Sobre o resultado desse ranking classificatório na categoria Prata, queria ainda expressar minha gratidão a Deus por ter presidido a Câmara Municipal pela primeira vez, e agradecer aos meus eleitores pela confiança depositada, a todos os meus apoiadores na pessoa da amiga colaboradora e ex-vereadora Alexandra Moreira, colegas vereadores e servidores”.
O edil é formado em administração pública pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e foi eleito para presidente da Câmara Municipal em 10/12/2021 e na vereança e presidência trabalhou lado a lado do Executivo ajudando na administração municipal e aprovação de importantes matérias para desenvolvimento do município, contribuindo com a gestão do jovem prefeito Jorge Fernandes, sobrinho do médico, ex-prefeito e líder político José Júlio Fernandes Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS