quinta-feira, 30 de março de 2023

Morre o ex-deputado estadual Raimundo Fernandes, 80 anos, após acidente doméstico

 

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), Raimundo Fernandes, faleceu na tarde desta quinta-feira (30) após um acidente doméstico que o deixou em estado grave na UTI da Casa de Saúde São Lucas. Fernandes cumpriu o cargo de deputado estadual na ALRN por dez mandatos e sua morte foi confirmada por assessores às 15h15.

O político potiguar sofreu um acidente ao cair de uma escada em sua residência nesta última segunda-feira (27), sendo socorrido ao Hospital Walfredo Gurgel (HWG) e posteriormente transferido para o hospital São Lucas, onde ficou em coma profundo devido a um coágulo no cérebro.

Com uma carreira política que começou como prefeito de São Miguel na região Oeste, Fernandes elegeu-se pela primeira vez para a ALRN em 1982 e presidiu a casa entre 1993 e 1995. Em 1994, concorreu ao cargo de senador, mas não foi eleito, enquanto sua esposa Nira Fernandes foi eleita deputada estadual. Em 1998, tentou voltar à Assembleia, ficando na suplência.

Já nas eleições de 2002, foi eleito novamente como deputado estadual, tendo exercido mandato até o ano passado, quando obteve 33.085 votos, sendo o 19º mais votado, mas não conseguiu se reeleger.

Fonte: Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...