sábado, 25 de março de 2023

Operação policial resulta na prisão de jovem do RN que planejava atentado em escola de Minas Gerais

 

Uma ação integrada da Polícia Civil do Rio Grande do Norte e de Minas Gerais levou à prisão de um jovem de 21 anos que criou um perfil nas redes sociais com o objetivo de divulgar um possível atentado com arma de fogo na Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, em Taiobeiras, Minas Gerais. O perfil fazia referência ao massacre de Columbine e gerou pânico na cidade.

As ameaças começaram a ser feitas na quarta-feira (22) pelo Instagram, com publicações de fotos recentes do interior da escola. A polícia foi acionada, e o local foi esvaziado imediatamente. Com o apoio do Setor de Inteligência do Departamento de Polícia Civil de Montes Claros, o autor foi localizado e preso nesta sexta-feira (24), na 92ª Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos.

Durante a busca e apreensão na residência do suspeito, foram encontrados um notebook e um chip de celular que foram possivelmente usados para a prática do crime. Não foi encontrada arma de fogo no local. A adolescente que teve o celular acessado pelo suspeito também prestou informações à polícia.

Fonte: Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...