quarta-feira, 3 de novembro de 2021

HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO PROMOVE BAZAR SOLIDÁRIO COM PRODUTOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

 

O Hospital Infantil Varela Santiago recebeu um contêiner de produtos da Receita Federal, e nos próximos dias 04, 05 e 06/11, vai realizar um bazar solidário com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção e investimento nas ações de saúde realizadas na instituição.

O Bazar acontecerá no Midway Mall, na antiga loja Etna, localizada no 3º piso, das 10h às 17h, com itens a preços diferenciados. São smartphones, eletrônicos, perfumes importados, vestuário, brinquedos, kits de maquiagem, entre outros.

Para participar do evento, será necessária a inscrição no site https://www.sympla.com.br/bazar-solidario-do-hospital-infantil-varela-santiago__1394582, no valor de R$ 30,00 (trinta) reais por participante, com entrada e horários agendados. A mercadoria foi dividida por lotes, para garantir produtos suficientes para todos os horários.

Durante o evento, os protocolos de prevenção ao coronavírus serão tomados, além da exigência de regras como a permanência máxima de pessoas por vez no local, além dos cuidados do distanciamento e do uso de álcool gel.

Mais informações: 84 3209-8200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...