terça-feira, 2 de novembro de 2021

BRENNO QUEIROGA PODERÁ SER O NOME DO SOLIDARIEDADE PARA DISPUTAR O GOVERNO EM 2022


MOSSORÓ/RN - Em conversa como nosso amigo Dr. César Amorim (membro do Solidariedade/RN) sobre uma possível candidatura de Brenno Queiroga para disputar o Governo do RN nas próximas eleições, ele nos transcreveu interpretações de uma conversa que teve com Brenno sobre o assunto:

"Brenno Queiroga tem o desejo de disputar novamente o governo em 2022, está a disposição do Partido e do grupo do Solidariedade para disputa.

Hoje ele está como secretário extraordinário de projetos e programas de Mossoró, pasta importantíssima na gestão do Prefeito Allyson Bezerra.

Nesse momento, o Partido Solidariedade está discutindo internamente o lançamento do nome de Brenno para Governador.

Ele está otimista, pois em 2018, obteve mais de 100 mil votos apresentando ao RN um projeto moderno de gestão pública.

Para o pleito de 2022 Brenno pretende ser uma alternativa às candidaturas da chamada política tradicional do Estado, pois em seu entender as pré-candidaturas que têm se apresentado até o momento não representam a mudança que a sociedade potiguar almeja.

Inclusive, trago a informação de que o Partido Solidariedade/RN, através do nosso atual presidente, o colega advogado e ex-vice-prefeito de Várzea/RN, Janiel Hercílio vai enviar ofício para os institutos de pesquisa do RN incluírem o nome de Brenno Queiroga nas pesquisas eleitorais feitas no âmbito do Estado, além de contratar uma pesquisa interna.

As chapas do partido para deputado federal e estadual já estão organizadas, o que era uma prioridade até esse mês de novembro, agora é o momento do Solidariedade começar a se organizar para as eleições majoritárias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...