sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CORPO DE BOMBEIROS CONFIRMA MORTE DA CANTORA MARÍLIA MENDONÇA APÓS ACIDENTE AÉREO EM MG

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morre em acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiro de Minas Gerais. Além da artista, também morreram no acidente da aeronave um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
A cantora estava a caminho de Caratinga/MG, município onde faria um show nesta sexta. Antes de embarcar, a artista fez um vídeo entrando na aeronave. Após as notícias de um acidente, fãs relacionaram as duas aeronaves até que a assessoria confirmou a presença da artista na aeronave.

Preliminarmente, a assessoria da cantora chegou a divulgar um comunicado afirmando que a artista e os demais estavam bem e já tinham sido resgatados. A informação, no entanto, não tinha sido confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave é um bimotor com capacidade para seis passageiros que estava em situação regular e possuía autorização para fazer táxi aéreo. De acordo com a Infraero, o bimotor decolou às 13h05 do Aeroporto de Santa Genoveva, em Goiânia.

*Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...