sexta-feira, 18 de julho de 2014

FUTEBOL: Zico pede para seleção brasileira colocar as “sandálias da humildade”

Um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, Zico pediu por mudanças na organização do esporte no país. O ex-atleta afirmou que gostaria de ver no futuro um trabalho renovado com foco nos jovens jogadores.

“É hora de colocar as sandálias da humildade e começar do zero. Tudo o que escutei é que se cometeram erros e que dá no mesmo perder por um ou por sete gols. Não podemos aceitar isso. Muitas coisas precisam mudar”, disse o maior ídolo do Flamengo à revista alemã Sport Bild.

Para Zico, a Seleção Brasileira deve seguir os passos da Alemanha, que conseguiu se recuperar de seguidos fracassos – não levantava uma taça desde 1990 – e conquistar a Copa de 2014.

“Temos que repensar a capacitação de nossos jogadores e trabalhar com o talento”, completou.

Da seleção tetracampeã no último dia 13 de julho no Maracanã, apenas dois jogadores podem ser descartados para a próxima Copa do Mundo, em 2018, na Rússia: o atacante Miroslav Klose (36 anos) e o goleiro reserva Weidenfeller (33). A média de idade da atual equipe alemã é de 26,4 anos, o que permite os jovens campeões a estarem presentes no próximo Mundial.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...