terça-feira, 28 de outubro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: I Feira Ambiental acontece em novembro



Desde o mês de setembro, a Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) do município tem se reunido com a Secretaria de Educação (SEDUC) e 15ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (15ª DIREC) para discutir a realização da I Feira Ambiental de Pau dos Ferros.

Com o tema “Resíduos sólidos: O que fazer pela sustentabilidade?”, o evento está programado para acontecer do dia 12 a 14 de novembro. Integrando conhecimento, cultura e lazer, a feira permitirá que o público perceba a escola como agente transformador de aprendizagem no processo da coleta seletiva.

“Será um momento de culminância de todo um trabalho realizado pela equipe de Educação Ambiental da instituição, ao cumprir com o calendário ecológico nas diversas escolas municipais, estaduais e particulares do nosso município”, disse a secretária de Meio Ambiente, Fátima Araújo.

Ainda segundo a secretária, o evento deverá contribuir para que as pessoas conheçam e difundam ideais e soluções que resultem em uma sociedade sustentável e equilibrada.

A Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição foi o local escolhido para abrigar a I Feira Ambiental da cidade, a qual contará, dentre outras atividades, com: exposições de produtos reciclados por meio de resíduos sólidos, palestras, resultado de redações sobre o tema do evento, e oficinas com resíduos orgânicos, garrafas pet e pneus. 

SAMARA SIBELLI
Assessora de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...