segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: FABRÍCIO TORQUATO, DE COADJUVANTE A ATOR PRINCIPAL

Política Pauferrense


Sem sombra de dúvidas, ao reunir uma grande multidão em praça pública, na noite deste domingo (19), para prestigiar o candidato a governador Robinson Faria (PSD), o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), consolidou, definitivamente, a sua liderança política no município.
Alçado à condição de protagonista no cenário político local, Fabrício Torquato começa a ser apontado como uma forte liderança emergente no Alto Oeste, ao ponto do seu apoio a Robinson Faria neste segundo turno estar sendo classificado como decisivo para o candidato do PSD, tamanha a repercussão em toda a imprensa do Rio Grande do Norte.
 
Analisando friamente os últimos acontecimentos aqui na terrinha, podemos arriscar a vislumbrar que uma nova conjuntura política está em processo de formação em Pau dos Ferros, e tendo o Prefeito Fabrício Torquato como o grande catalisador dessa inesperada mudança de cenário que, diga-se de passagem, já estava bastante saturado.

Como dizem por aí... Fabrício Torquato não deixou o "cavalo passar selado". Pelo contrário, assumiu as "rédeas" destemidamente, e de uma tal maneira que será difícil segurar o seu entusiasmo ante os novos horizontes que lhe são apresentados pelo destino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...