Quem teve oportunidade de ouvir a última sessão da câmara municipal (07/10/14) através da FM Cidadania ficou surpreso, tanto quanto eu, de ouvir algumas declarações dos nossos vereadores.
O nobre edil Junior Abrantes, antes um inconteste defensor do prefeito Nei Moacir, hoje em suas palavras mostra claramente seu desconforto com algumas atitudes, segundo ele, do nosso prefeito. " Peço ao prefeito que tenha respeito pela família de Waldemar Veras, como a família de Waldemar Veras tem por você". Alguma coisa muito forte aconteceu para abalar essa relação que outrora era bastante salutar. Quem não lembra, em seus discursos, o vereador Junior Abrantes atuar como um verdadeiro defensor do prefeito?
Por outro lado, o vereador Diassis Euflauzino, vestiu de vez a camisa de defensor nº 1 do prefeito Nei. Na sessão passada chegou a cobrar de seus pares palavras de elogios para com o chefe do executivo municipal. " Hoje o excelentíssimo senhor prefeito é a maior liderança do nosso Estado" repetiu o vereador várias vezes durante a sessão; referindo-se a votação dada aos candidatos apoiados pela base governista.
- Essa eleição com certeza trará grandes mudanças na política local; a coisa está só começando. É aguardar para conferir.
- Detalhe: O Prefeito Nei estava presente na sessão assistindo a tudo. Segundo informações repassadas por um assistente, o vereador Mazinho de Louro e o Secretário Carlos Barbosa (que também por lá se encontrava) discutiram feio em virtude de algumas denúncias feitas pelo Vereador.
- Calma pessoal, vocês estão vereador e secretário, esses títulos são passageiros e as amizades não podem ser abaladas por isso. Vocês são autoridades e precisam dar o exemplo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS